Laje Moldada

Solicite um Orçamento

Grande Resistência

As peças moldadas de EPS unidirecional são utilizadas em lajes treliçadas com a função de preenchimento e são resistentes às necessidades de trabalho e concretagem das lajes.

Possuem rugosidade em uma das superfícies, o que proporciona melhor aderência dos revestimentos.

Fotos:

Benefícios:

Ecologicamente Correto:

Características do EPS

Grande resistência, obtendo estruturas leves, com excelente redistribuição dos esforços, gerando redução no consumo de materiais (concreto, aço e madeira) nos diversos elementos estruturais: lajes, vigas pilares e fundações. Facilidade no transporte horizontal e vertical das peças, proporcionando redução no volume de mão-de-obra e aumento de produtividade.

Instalações elétricas e hidráulicas

A passagem das tubulações elétricas e hidráulicas nas lajes é facilitada uma vez que o EPS possibilita a abertura de caminhos seja com ferramentas cortantes ou com soprador térmico. Com isto a passagem da tubulação fica entre o EPS não ocasionando o enfraquecimento da capa de concreto como ocorre em lajes com cerâmica.

Concretagem

Revestimento com chapisco e emboço

Isolamento termo-acústico

O EPS é o melhor isolante térmico para se utilizar em construções. Proporciona maior conforto ao usuário e menor consumo de energia com condicionadores e aquecedores, contribuindo com sua economia e com o meio ambiente.

Matriz

(45) 3231-1699 / (45) 3231-1777

contato@isoart.com.br

Rua Dorivaldo Soncela N˚ 1490 - Pq. Industrial
Santa Tereza do Oeste - PR

Filial

(49) 3433-2025 / (49) 9963-8373

contato@isoart.com.br

Rodovia BR 282 - KM 496
Xanxerê - Santa Catarina